(11) 2065-6000 | (11) 2174-6300
(vazio)

Teste Gravidez (HCG) (Soro ou Urina) 25uI/ml 50 Tiras - Ebram

Fabricante: Ebram
Por:
R$ 99,99
Opções Disponíveis:
606
TESTE GRAVIDEZ 25MUI/ML SORO URINA 50 TIRAS - EBRAM

DESCRIÇÃO DO PRODUTO
hCG QUICKSTRIP é um tipo de imunoensaio qualitativo, método sandwich, para determinação da gonadotrofina coriônica humana (hCG) no soro e urina. O método emprega uma única combinação de anticorpos monoclonais e policlonais, para seletivamente identificar a subunidade beta e subunidade alfa do hCG nas amostras, com alto grau de sensibilidade. Em menos de 5 minutos os níveis de hCG tão baixos quanto 25mUI/ml podem ser detectados e o resultado positivo por altos níveis de hCG pode ser visto facilmente numa banda colorida após 1 - 2 minutos. O teste consiste no fluxo da amostra sobre um plano absorvente, no qual um conjugado pigmento-anticorpo marcado liga-se ao hCG da amostra formando um complexo antígeno/anticorpo. O complexo ligado ao anti-hCG anticorpo na zona positiva de reação produz uma banda de cor rosa quando o hCG está em concentrações acima de 25 mUI/ml. Na ausência de hCG não há nenhuma linha na zona positiva de reação. A mistura da reação que continua fluindo sobre o plano absorvente, passa pela zona positiva de reação e zona de controle negativo. Ilimitados conjugados ligados nos reagentes na zona de controle negativo produzem uma banda de cor rosa, demonstrando que os reagentes e o plano estão funcionando corretamente.
APRESENTAÇÃO
* Cód. 606 - Kit para 50 determinações contendo 50 tiras reagentes em embalagens individuais lacradas com silica.
A tira absorvente do teste contém anticorpos policlonais aderidos à membrana e um bloco com anticorpo monoclonal tipo IgG, liofilizado de rato e corado, conjugado numa matriz proteica contendo 0,1% de
azida sódica.
PRECAUÇÕES
1. Somente para uso diagnóstico “in vitro”.
2. Manter os reagentes entre 4 e 30°C.
3. Retirar as tiras do tubo, deixando o menor tempo possivel o tubo aberto, pois a umidade do ar pode afetar a funcionalidade da tira.
4. O dispositivo do teste não deve ser reutilizado
5. Não use o teste do kit após a data de validade
AMOSTRAS
Urina - as amostras devem ser coletadas em frasco limpo e seco, de plástico ou vidro, sem nenhum conservante. Qualquer amostra de urina recém colhida pode ser usada para o teste, sendo recomendada a urina matinal por conter maiores concentrações de hCG. Amostras de urina podem ser refrigeradas entre 2-8°C e estocadas por 72 horas antes do teste. Estas, porém, devem atingir a temperatura ambiente antes da análise. Amostras turvas devem ser filtradas, centrifugadas ou deixadas em repouso afim de obter alíquotas claras para o teste. Soro - A amostra de soro deve ser coletada no dia da coleta em um recipiente sem anticoagulante. Se a amostra não puder ser testada no dia da coleta, armazenar a amostra em um refrigerador à 2-8°C por até 48 horas. Para armazenamento prolongado, as amostras podem ser congeladas e armazenada a baixo de - 20°C. As amostras congeladas devem ser descongeladas e agitadas antes de testar. Não congele e não descongele a amostra repetidamente.
PROCEDIMENTO DO TESTE
1. Remova a tira reagente da embalagem e feche o tubo imediatamente.
2. Encha um tubo/frasco com amostra de soro ou urina a ser testada.
3. Segure a tira reagente na posição vertical, posicionea no tubo que contém a amostra de modo que as setas fiquem na posição vertical e para baixo.
5. Não emirja após a linha “mark line”. Retira a tira para fora após 10-15 segundos e coloque-a em um plano com uma superfície limpa, seca, não absorvente (tal como a boca do recipiente).
6. Espere as faixas coloridas aparecerem.
Dependendo da concentração de hCG na amostra, os resultados positivos podem ser observados dentro de 40 segundos. Entretanto, para confirmar resultados negativos, o tempo da reação completa é solicitado 5 minutos. Não leia resultados após mais de 5 minutos
INTERPRETAÇÃO DOS RESULTADOS
Negativo: Somente uma faixa colorida aparece na região do controle. Nenhuma faixa aparente na região do teste. Isto indica que não foi detectada gravidez
Positivo: distintas faixas de cores parecem nas regiões do controle e do teste. A presença da linha do teste e da linha do controle indica uma provável gravidez. A intensidade da cor das faixas do teste pode variar desde que estágios diferentes da gravidez tenham concentrações diferentes do hormônio de hCG.
Inválido: Todas as tiras reagentes possuem embutidas um controle de qualidade indicador. Se após a realização do teste nenhuma linha for visível na tira reagente, isto indica que o posicionamento da mesma pode ter sido incorreto ou o plano absorvente ter sido deteriorado. Nestes casos o teste deverá ser repetido usando uma nova tira reagente do kit. Releia as instruções cuidadosamente ou entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente Ebram.

By Intergiro