(11) 2065-6000 | (11) 2174-6300
(vazio)

Condições de Pagamento

Confira abaixo as formas de pagamento que a CONSALAB oferece e os prazos que cada uma delas apresenta para o processo de liberação do pedido para separação e envio dos produtos.


1) Cartão de Crédito

Essa é a forma mais rápida de processar o seu pedido!

Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.

Aceitamos os cartões Mastercard e Visa.

O pedido será feito por e-mail que de acordo com o código do consumidor o mesmo tem validade como assinatura, ou por telemarketing onde será passado por fax ou e-mail uma previa do pedido onde deverá ser assinado e enviado para a Consalab processar a liberação do pedido, ou via fax devidamente assinado onde comprovara a liberação do pedido.

A Consalab possui acordo com a Mastercard e a Visa onde o cartão de crédito deverá ser enviado uma xerox via fax ou por e-mail para processar o devido pagamento.

Nosso Fax (11) 2065-6000 ramal 216 ou 237 - Nosso e-mail:consalab@consalab.com.br


2) Depósito ou Transferência Bancária

Prazo de até 2 dias úteis para o banco enviar a confirmação!

Para essa forma de pagamento trabalhamos com os bancos:

Os dados necessários para o depósito serão fornecidos no momento da conclusão do pedido. O valor a ser depositado, deverá ser igual ao descrito no pedido, no campo "Total" na tela de conclusão do pedido.

A liberação do pedido depende do envio da informação do crédito em nossa conta e dependendo do banco em que você mantém conta o prazo para o envio da informação pode ser de até 2 dias úteis. Sendo a transferência feita entre bancos de mesma bandeira, mesmo sendo via internet, o prazo é de até 12 horas. Depósito em caixa eletrônico não é processado na hora, ocorre durante o horário de funcionamento do banco e quando feito após o horário de funcionamento do banco ele é processado somente no dia útil posterior.


3) Boleto Bancário

A opção de BOLETO BANCARIO FATURADO só poderá ser feita para PESSOA JURIDICA mediante aprovação de credito. O pagamento via boleto por PESSOA FISICA é válido apenas para compras à vista, onde após confirmação da liquidação do boleto bancário será liberado o pedido.

OBSERVAÇÕES

Os pedidos são liberados para separação e envio dos produtos

SOMENTE APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO!

Qualquer dúvida quanto a esta política poderá ser esclarecida pelo nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone (11) 2174-6304, no horário comercial, de segunda a sexta das 8:00 ás 18:00h ou através do e-mail sac@consalab.com.br.

By Intergiro